quinta-feira, 21 de abril de 2011

Juiz autoriza fotos da autópsia de Michael Jackson

As imagens serão usadas pela acusacão como prova para incrimar o médico Conrad Murray no julgamento, avança o site 'TMZ'.

O juiz que está a julgar o caso da morte de Michael Jackson permitiu que a acusação use fotos da autópsia feita ao corpo do cantor como prova para incriminar o médico Conrad Murray.

A ideia é mostrar como ele estava saudável até então. O advogado de Conrad disse que as fotos são horríveis e vão gerar reações desfavoráveis a seu cliente. "Elas não são horríveis. Não são descritivas. Não são sediciosas", disse o juíz.

Segundo o site TMZ, uma das fotografias mostra o rei do pop vestido em cima de uma maca e a outra mostra-o sem roupa.

Ainda de acordo com o site - que foi o primeiro a avançar a morte de Michael Jackson - o juiz determinou que algumas partes das fotos sejam "desfocadas", mas não detalhou quais.

Já os vídeos, que entraram no filme "This is it", que também foi pedido para serem mostrados, mostram o cantor nos ensaios para a sua digressão. Segundo o promotor público adjunto David Walgren, as imagens são importantes, porque mostrarão para os jurados como Michael Jackson estava cheio de energia e "pretendia participar dessa turnê e viver a vida dele". Isso porque Conrad acusa Michael Jackson de suicídio.

Sem comentários:

Enviar um comentário