sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Julgamento de Murray - dia 7

Julgamento de Murray Dia 7- 5 de Outubro,2011

Testemunho de Sally Hirschberg (SH)





Procurador Walgren Dirige

SH afirma que é empregada no SeaCoast Medical, uma distribuidora que vende suplementos médicos e farmacêuticos.
SH diz que é uma representante de conta e está empregada há 10 anos. SH afirma que tem um registro na conta de registros de ordem médica realizada por Conrad Murray.

SH afirma que tem registros de Conrad Murray na Flamingo Road, em Las Vegas.
SH afirma que os registros se referem a uma Ng Consuelo, foi o representante de conta que trabalhou com o SH que representou Murray. SH afirma que a conta de Murray foi criada em dezembro de 2006, e que o endereço era sempre o endereço em Las Vegas.
SH afirma que uma ordem foi colocada a 16/12/08, e depois há uma pausa na atividade até 14/04/09. SH afirma que antes de 09/04, embora não houvesse nenhuma atividade, houve conversas telefónicas entre ela e Ng Connie, com Murray a solicitar um conjunto de perfusão IV.
SH afirma que a 25/03/09, Murray, via Ng, pediu uma mala de segurança,com conjuntos de infusão IV. SH afirma que, em 26/03/09, a ordem de cartão de crédito foi negada, de modo que o sistema de perfusão não foi enviado. SH afirma que, em 31/3/09, nenum pagamento tinha sido efectuado. SH afirma que,em relação aos conjuntos de infusão, 24 vem numa mala.

SH afirma que a 13/04/09, falou com Ng.
Ng pediu-lhe para enviar os conjutos com as infusões para uma morada particular em CA, mas SH não concordou,e trouxe à tona uma bandeira vermelha em sua opinião. SH afirma que,a 14/04/09,os produtos encomendados,foram um saco de solução de cloreto de sódio, um manguito de pressão arterial, algumas peças para o manguito de pressão, componentes para conjuntos de infusão,um dispositivo de intubação,uma seringa calibre 20 3 polegadas, agulhas cc seringa, cateteres IV calibre 25 (50 numa caixa), pensos transparentes curativos, conjunto de seringas 30 cc (40 em pkg), cateteres IV, equipamentos de ecografia, gazea eletrodos (que atribuem ao aparelho de ECG) , almofadas com álcool, gazes, folhas de cortina (capa de tecido que para colocar sobre o paciente), sacos de soro fisiológico (48), sacos de cloreto de sódio.A ordem foi processada para um cartão de crédito pertencente a Conrad Murray.
SH afirma que luvas de látex, componentes para conjuntos de infusão IV, conjuntos de XL para administração, papel de exame para a cama, Luvas de exame também foram pedidos.

SH afirma que a 16/04/09,foram enviados 25 frascos de lidocaína 1% .
SH diz que,a 21/04/09 manguitos de pressão, sangue e componentes, adaptadores de injeção MEDEX, cateteres IV foram encomendados e enviados a 24/04/09, bem como o conjunto da bomba IV.
SH afirma que, a 12/05/09, seus registros mostram que 25 frascos,a 30% lidocaína, mais MEDEX,conectores,e manguitos de criança a pressão arterial, fita, garrotes, cateteres MEDEX, manguitos de pressão arterial para adultos,foram enviados.
SH afirma que a pressão sangüínea é empacotada dentro de um saco plástico e depois numa caixa branca, fabricada pela Starline. SH diz que as compressas embebidas em álcool,as 10 seringas cc (100 por caixa),os sacos de soro fisiológico,as seringas 10 cc calibre 22 (100 numa caixa), e as agulhas hipodérmicas (50 por caixa),tambem foram encomendados.

SH afirma que,a 19/05/09, Murray encomenda mais conectores de infusão, aparelhos de pressão arterial para criança, cateteres IV (50 numa caixa), pensos para urina,cateter externo para colheita de urina,e bolsas de colheita de urina foram tambem encomendados.

SH afirma que,a 01 de junho de 2009, um ambu-saco, e um kit de vias respiratorias foram encomendados. SH afirma que foi a primeira vez que um ambu-bag foi encomendado,e que o preço do kit das vias respitorias,é de $ 2,02 por kit. SH diz que o kit tem um pacote com seis vias respiratorias.


SH afirma que,a 15/06/09,conversou com Ng sobre os sacos de urina, que Ng queria um saco de urina de pequeno porte, e SH disse que não estava ciente que existiam pequenos sacos de urina SH afirma que mais tarde conversou com Ng, que entrou em contato directo com o fabricante,e que os sacos de pequena colheita de urina não existem.
SH diz que,a 22/06/09, a ordem de factura de Murray, inclui cateteres de banda larga externa (pequenos) não foram enviados.Sacos de urina,foram enviados, sacos de perna para cateteres (médios), foram encomendados mas não foram enviados.
SH afirma que disse a Ng que não haveria aumento de custos,como Ng pediu, a encomenda foi enviada durante a noite.
SH afirma que falou com Ng a 26/06/09 às 09h26 da manhã, e que SH canceladou a ordem por solicitação de Ng.

Chernoff Argumenta


SH afirma que a empresa global cardiovascular de Murray,tem vindo a fazer negócios com a SeaCoast desde 2006.

SH diz que não é incomum para a prática de Murray,o uso de lidocaína, ou conjuntos de bomba de infusão, mas não acontece muitas vezes.

SH afirma que os seus registros remontam a julho de 2007,e que a 20/07/07, um conjunto de bomba horizonte foi encomendado, e foi o mesmo conjunto que foi pedido a 24 de abril de 2009.
SH diz que, a 05 de outubro de 2007 um conjunto de bomba horizonte,foi encomendado.O mesmo conjunto voltou a ser encomendado a 24/06/08.
SH afirma que só de olhar para certos itens, é capaz de identificá-los, outros não.

SH reafirma que a 25 de Abril e a 12 de Maio, uma série de administrações IV foram encomendados, e que há 50 por saco.

Testemunho de Stephen Marx



Procurador Walgren dirige

SM diz que foi empregado no laboratório de computadores forense para a DEA, em junho de 2009.

SM afirma que trabalhou lá por 5 anos e meio.
SM diz que está familiarizado com o iPhone, e que é, basicamente, um computador móvel. SM diz que analisou iPhone de Conrad Murray.

SM diz que fez uma análise posterior ao iPhone a 28/07/09.

SM diz que encontrou imagens no telefone,datadas de25/206/09.O primeiro screenshot mostra que,ás 7h03,o telefone foi verificado pelos dados.
SM afirma que,ás 09h45, a imagem indica que o telefone foi visto pelos dados. SM diz que a imagem mostra que Connie Ng estava a enviar e-mails para o telefone de Murray a 25/06/09.
SM diz ainda que foi capaz de determinar o conteúdo dos e-mails.

SM afirma que houve um e-mail enviado a partir de Connie Ng a Conrad Murray, indicado por um screenshot no iPhone de CM a 24/06/09,ás 5:33 pm,e o assunto foi Omar Arnold.Notas de Progresso.
SM afirma que o corpo do e-mail,cito: "aqui estão suas notas de progesso, por favor avise-me se não conseguir abri-lo" com anexos.
SM afirma que o anexo são notas escritas, referindo diferentes datas: 19/11/08, insónia,ansiedade, 08/12 e 07/03, com notas em anexo.
SM diz que existe um registo médico dirigido por Omar Arnold, e várias anotações manuscritas,incluindo primário MD Conrad Murray indicando c / o que significa que denuncia.
SM afirma que outras anotações médicas manuscritas e as datas estão inscritas,incluindo a de 1/1/07, e que as últimas notas manuscritas,não têem a data mencionada.

SM diz o e-mail seguinte de Connie Ng a Conrad Murray foi enviado a 24/06/09 às 17:34 - Omar Arnold - 2D - Echo.
SM diz que o relatório tem a data de 17/01/07,outro a 26/03/07,intitulado ecocardiografia,datada de 17/01/07.
SM afirma que o e-mail seguinte, é dirigido a MRI Forance Paulo,afirmando que Ng tem resultados de MRI Forance.
SM refere o email seguinte,sobre outra ressonância magnética, datada de 13/11/07.
SM diz que o próximo e-mail é de Connie Ng para Murray, o titulo é Omar,Log Medicação Arnold,a 24/06/09 às 17:38.

SM afirma que o iphone de Murray recebeu um e-mail a 25/06/09 às 05h54.

SM diz que o e-mail foi lido.
SM afirma que o email era de Bob Taylor, começa com Hi Conrad, e que o e-mail tem um número de telefone de Londres e um endereço de uma rua de Londres.
SM diz que o corpo do e-mail é sobre questões de bem-estar,noticias do artista, e as questões de divulgação completa de uma apólice de seguro de Michael Jackson.


SM afirma que o iPhone mostra que Murray respondeu a Bob Taylor no Reino Unido em 25/06/09 às 11:17, e o corpo deste dizia: "Querido Bob,li o seu e-mail. Falei com o Sr. Jackson,e pedi que facilitasse os seus registos médicos para que consiga uma licença de cancelamento do seu espectaculo,mas,no entanto, o pedido foi negado.
Solicito, portanto, que a AEG fale gentilmente com o Sr. Jackson por sua relevância,porque ele está sob a impressão de que está garantido nos EUA. Quanto ás declarações publicadas pela imprensa, deixe-me dizer que são todos falaciosos na minha opinião.Atenciosamente, Conrad Murray. "

SM afirma que houve uma mensagem de voz no iPhone a 6/20/09 de Frank Dileo. Voicemail Dileo é mostrado, e diz:, "Dr. Murray daqui Frank Dileo, gerente de Michael, eu sou o homem pequeno sem cabelo. Tenho certeza que sabe que Michael teve um episódio na noite passada, ele está doente. ... Eu acho que ele precisa fazer um exame de sangue.Temos que ver o que ele está a fazer".
SM afirma que existe uma aplicação para o iPhone chamado iTalk, e uma gravação feita ás 9:05 no dia 10/05/09.

Procurador Walgren reproduz Michael Jackson que tem um discurso extremamente atrapalhado,e que dura um pouco mais de 4 minutos.

Transcrição e áudio da gravação:

[/ B] MJ: Elvis não fez.Beatles não fizeram. Temos que ser fenomenais. Quando as pessoas deixam esse concerto, quando as pessoas deixam o meu concerto,eu quero que eles digam: "Eu nunca vi nada como isto na minha vida. Vão. Vão. Nunca vi nada como isso. Vão. É incrível. Ele é o maior artista do mundo "Vou usar esse dinheiro, um milhão de crianças, hospital infantil, o maior do mundo, Hospital Infantil de Michel Jackson. Vai ter uma sala de cinema sala de jogos,. As crianças estão deprimidas. A - nos hospitais, sem sala de jogos, sem cinema. Estão doentes porque estão deprimidas. Sua mente deprime-os. Eu quero dar-lhes isso. Eu me preocupo com eles, os anjos. Deus quer que eu faça isso. Deus quer que eu faça isso. Vou fazê-lo, Conrad.
CM: Eu sei que você faria
MJ: Não tenho esperança o suficiente, não há mais esperança. Essa é a próxima geração que vai salvar o nosso planeta, começando com - vamos falar sobre isso. Estados Unidos, Europa. Praga, meus queridos. Eles andam por aí sem suas mães. Eles deixam-nos de fora, deixam - uma degradação psicológica nisso. Eles procuram-me - por favor,leve-me consigo.
CM: Mmnh.mmmnh
MJ: Eu quero fazer isso por eles.
CM: Mmnh mmmnh
MJ: Eu vou fazer isso por eles. será lembrado mais do que as minhas performances. Minhas performances vão estar lá em cima ajudando sempre os meus filhos e será o meu sonho. Eu amo-os. Eu amo-os, porque não tive infância. Eu não tive infância. Eu sinto suas dores. Eu sinto suas dores. Eu consigo lidar com isso. Heal The World, We Are The World, Will You Be There, The Lost Children. Estas são as canções que eu escrevi porque sofro. Você sabe que eu sofro.
Silêncio
CM:MJ está bem?
Silêncio
MJ:Estou a dormir.


Link para o audio: http://youtu.be/wT_p13cRfNs


Gourjian Argumenta

SM afirma que a gravação de Michael Jackson foi a 10 de Maio de 2009, um domingo.

SM diz que o e-mail sobre o seguro foi como cópia para várias pessoas, incluindo um John, Paul e um Tim.
SM afirma que um conjunto de e-mails, uma série de comunicações ligadas ,apareceram no iPhone de Murray.
SM diz que reconheceu e-mail de Justin Burns para Ian França, a 22/06/09,falando no bem-estar físico de Michael,bem como um e-mail de resposta a 24/06/09 ,que falava nos termos do seguro de saude.
SM afirma que existe um e-mail de Paul Gongaware a 24/06/09, que também foi enviado para Murray, Randy Phillips, etc,onde abordavam uma reunião na casa de MJ.
SM diz que um e-mail enviado de Bob Taylor para Paul Gongaware, afirma que há preocupações com o seguro do Artista (MJ),e afirma que existe um email de Bob Taylor a 25/06 á 1:54 da tarde.

Walgren Re-dirige

SM diz que para usar iTalk,é necessário abri-lo manualmente. SM afirma que em relação a isso e nos vários e-mails, há uma preocupação sobre como obter uma licença histórica de medicina por cinco anos.


Testemunho de Elissa Fleak



Walgren Dirige:

Fleak afirma que trabalhou para a polícia do Condado de Los Angeles por 8 anos,e diz que foi para o UCLA para examinar MJ e as circunstâncias de sua morte ás 5:20 da tarde no dia 25 de junho de 2009. Fleak afirma que examinou MJ e documentou a sua condição física numa sala privada no UCLA.

Fleak refere que tirou uma foto a MJ na maca, falecido.
Fleak afirma que havia outras fotos tiradas a MJ, mas esta foi a primeira foto que ela tirou (o que mostrou no primeiro dia de depoimentos). Fleak diz que inicialmente não havia causas óbvias de morte.

Fleak afirma que levou quatro frascos de sangue de MJ e os transformou no laboratório do médico legista para testes toxicológicos adicionais. Fleak afirma que, ás 07:10 do dia 25/06,foi até a casa de MJ em Carolwood.
Fleak diz que no quarto onde MJ morreu, etava uma garrafa de 20 ml de propofol no chão,do lado esquerdo da cama.Fleak diz que encontrou as garrafas de propofol debaixo de uma mesa de vidro / metal à esquerda da mesa de cabeceira, que está no lado esquerdo da cama.



Fleak é convidada a identificar os itens que encontrou no quarto:
- Uma garrafa de propofol com algumas gotas de líquido, Fleaks afirma que é a mesma garrafa.
- Uma garrafa quase vazia de flumanezil perto da garrafa de propofol,
- Garrafas de Prescrição: Lorazepam Diazepam, e Flomax, afirma Fleak
-Diazepam-​​prescritos para MJ, Murray prescreve para MJ a 20/06, 10 mg comprimidos
-Flomax - prescrito para MJ, Murray prescreve para MJ a 23/06
-Lorazepam - ​​Murray prescreve a 28/04/09, 2 mg
Fleak confirma todas as prescrições.



Fleak menciona que prescrições adicionais foram encontradas na prateleira de baixo da mesa.
Fleak afirma encontrou Trazadone, Flomazepam, e uma outra droga.
Tizanadine - para Omar Arnold por Arnold Klein,a 7/6/09
Flomazepam para Michael Jackson, 1 mg comprimido, Dr. Alan Metzger,a 18/104/09
Trazadone para Michael Jackson, 50 mg comprimido, Dr. Alan Metzger 18/104/09
Temazapam para MJ por Murray, cheia,a 22/12/08
Hidroquinona- Nome de Farmácia Aplicada,sobre ele,
Benoquina - Nome de Farmácia Aplicada, sobre ele
Lidocaína 4% - Nome de Farmácia Aplicada,nome Conrad Murray.

Fleak afirma que todos os medicamentos acima foram encontrados naquela noite,no quarto onde MJ morreu. Fleak diz que uma bolsa de respiração foi encontrada no chão e um tanque de oxigénio, um num carrinho de rodas, foram encontrados no quarto.
Fleak afirma que as compressas embebidas em álcool prep, cateteres IV, luvas de látex, uma seringa de 10 cc sem agulha presa nele, também foram encontradas nessa noite no quarto.





Fleak afirma que havia um cateter IV debaixo do ambu-bag, no lado esquerdo. Fleak menciona que recuperou uma garrafa de Bayer aspirina e outros artigos médicos, tais como agulhas e suplementos. Fleak afirma que havia uma cadeira de madeira com um jarro de urina sobre ela, com almofadas médicas ao lado dele. Fleak diz que todos os itens foram recuperados a 25/06, exceto o tubo de IV e bolsa. Fleak afirma que deixou Carolwood ás 8:20 da noite,no dia 25/06, e regressou a 29/206/09,á procura de provas medicas adicionais.



Fleak identifica um grande armário, ao lado do quarto onde MJ morreu.Fleak afirma que recuperou os itens da parte de cima do armário, incluindo vários sacos, luvas e itens.
Fleak menciona um pequeno saco preto, um saco de Costco azul electico,uma caixa de luvas e tubos de loção várias foram recuperadas. Fleak afirma que o saco preto tinha no seu conteúdo um manguito de pressão dentro de uma caixa Starline fabricante.Fleak diz que 3 frascos de lidocaína foram encontrados, dois estavam essencialmente vazios, 1 meio cheio e foi encontrado dentro do mesmo saco preto com o manguito de pressão. Fleak afirma que o saco Costco continha uma saca de supermercado de plástico, um oxímetro de pulso, vários itens,e um saco aberto com um corte salina propofol de 100 ml dentro do saco de soro fisiológico,
Fleak afirma que tirou a garrafa de propofol do saco de soro fisiológico para fotografá-las. Fleak diz que a garrafa vazia propofol encontrada dentro do saco de solução salina foi um frasco de 20 ml.





Fleak afirma que um frasco de 10 ml de Lorazepam foi encontrado dentro do saco Costco. Fleak afirma que as duas garrafas individuais, cada uma de 10 ml,eram de Midazolam foram encontradas dentro do saco Costco.
Fleak afirma que uma compressa de gaze de algodão pequena e ensanguentada,tambem estava no saco Costco. Fleak diz que um oxímetro de pulso estava dentro do saco de Costco, bem como um saco de plástico com vários artigos médicos nele.
Fleak afirma que dentro do saco de plástico, uma administração por IV foi encontrada, um saco de urina foi encontrado, um saco de banda larga foi encontrado, Tegaderm curativo transparente foi encontrado, IV cateter embalagem vazia foi encontrada, almofadas de vários prep álcool foram encontrados, Tegaderm de vestir foram encontrados, seringa de 10 ml com agulha descartável foi encontrada, 2 tiras individuais foram encontradas, um top de vinil azul escuro e azul foram encontrados, uma agulha ou cateter IV top foram encontrados, bem como os restos de plástico diversos foram encontrados dentro do saco Costco.

Fleak afirma que saco azul bébe continha 2 frascos de 100 ml propofol, que estavam cheias, sete frascos de 20 ml propofol, 3 foram abertas com vários níveis de líquidos dentro, três garrafas de lidocaína fechadas, 3 frascos de 10 ml Midazolam, 2 fechados, 4 frascos de 5 ml Flumanezil,2 fechadas, 2 garrafas de Lorazepam, um fechado, metade de uma cheia, uma garrafa de combinação de Farmácia Aplicada de aspirina efedrina e cafeína, "Bausch" ,"Lomb" e colírio, saco contendo Medex IV tubos e seringas , um torniquete azul, cartões de negócios de Murray foram todos encontrados dentro do saco Costco.

Fleak afirma que, em 29/06, recuperou o saco IV e tubos da casa em Carolwood. Fleak diz que 18 tubos de creme benoquina foram retirados de um gabinete,perto dos sacos já mencionados.
Fleak diz que recuperou um saco de soro fisiológico em 29/06 que tinha observado em 25/06. Fleak afirma que recuperou tubos de IV com um pico numa extremidade, com uma braçadeira do rolo em 29/06, assim como um conector com tubos em anexo,e uma seringa nivelada dentro de um recipiente sharpie.

(durante este tempo Walgren coloca todos os itens sobre a mesa para o júri para ver).





Fleak refere que a 1 de julho de 2009, enviou uma intimação para ter todos registos médicos relevantes de MJ a Ed Chernoff, advogado de Murray.
Walgren quer fazer perguntas sobre os registos que Fleak recebeu de Murray via Chernoff. Objeção.Ao lado.

Sessão termina por hoje.

Redação: Maria João Silva
Clube de Fãs Michael Jackson
www.michaeljackson.pt.vu
Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário