Julgamento de Murray Dia 19 / 27 de Outubro de 2011
Sessão da Manhã
Depoimento do Dr. Robert Waldman Addiction Specialist(Especialista em dependências)
Chernoff Dirige
RW afirma que especialistas em dependência ajudam os pacientes a parar de usar álcool e / ou drogas. RW afirma que se uma pessoa lhe pede ajuda,primeiro,ele iria fazer uma entrevista e o historial completo, o uso repetitivo, a idade de início, a história de todas as substâncias de abuso, a história das consequências adversas do uso, se são legais,e as consequências sociais . RW afirma que um historial médico completo é necessário, mas também tem de se concentrar nas consequências.
RW afirma que existem diferentes tipos de programas de tratamento, dependendo da substância em que uma pessoa é viciada em. RW afirma pergunta à pessoa o que o vício tem causado os problemas legais,os problemas no casamento, etc RW diz que já tratou atletas profissionais e celebridades com dependência de analgésicos receitados. RW afirma que os sinais de abstinência podem ser alterações de desempenho, mudanças de comportamento, uso para além do uso regular pode tornar-se uma dependência.
RW diz que demerol é uma droga antiga, e desde então,surgiram novas drogas. RW diz que os opióides são prescritos para a dor. RW afirma que as pessoas que param de usar pílulas foram abusando,da situação e não é seguro, nem é confortável. RW afirma que as pessoas em negação do seu vício, dizem a todos que os cercam, que não têm problema. RW diz que as intervenções são necessárias, às vezes, porque as pessoas viciadas não querem desistir das suas vidas diárias, ou viver de acordo com as regras da reabilitação. RW afirma que as pessoas viciadas tentam esconder o uso, e fazem tudo ao seu alcance para manter a sua privacidade e discrição, incluindo os pacientes que escondem seus vícios de uma variedade de médicos e farmácias (referido como médico de compras) RW afirma que para manterem seus vícios privados,usam as drogas longe da família e amigos.
RW afirma que existem duas maneiras de ajudar um viciado em opiáceos:um é uma droga de substituição de opiáceos,como a metadona,mas primeiro é preciso retirar a droga,antes que possam usar a droga de substituição de opiáceos.O segundo método é dado através de lotes de benzodiazepínicos para sedação, através do desmame. Sintomas de abstinência de opióides consistem em suores, taquicardia, dores musculares, dores ósseas, dores abdominais, vômitos, ansiedade grave, arrepios quentes e frios,e diarréia. RW afirma que o maior medo de um viciado é que se sinta desconfortável enquanto faz o desmame. RW afirma que tanto a lorazepam como a ativan podem ser usados para abstinência de opióides. RW afirma que o tempo de abstinência é variável, e muitas vezes o viciado diz que não precisa mais da reabilitação das drogas porque já está confortável.
RW diz que a anestesia pode ser usada para acabar com a dependência de opiáceos, e ao mesmo tempo sob anestesia, outras drogas podem ser dadas para aliviar sintomas de abstinência de drogas.
RW afirma que reviram os registos médicos de Michael Jackson, do Dr. Arnold Klein, declarações / depoimentos das testemunhas. RW afirma que os registos médicos de MJ começaram em Janeiro e terminam a 22 de Junho de 2009. RW diz que a 12 de Março, uma página a partir do registo médico mostra que um paciente chamado Omar Arnold (alias MJ) foi tratado com Restylne / Botox e recebeu injeções de Demerol para os tratamentos. RW afirma que Restylne e Botox são preenchimentos para rugas, mas não está familiarizado com as drogas. RW pergunta a seus colegas se o REstylne ou Botox seria doloroso o suficiente para pedir demerol, e seus colegas disseram que não. RW menciona que MJ também recebeu Midazolam nesse dia, e que as doses de demerol foram acima da média, o que significa que foi uma dose grande.
RW afirma que reviu as fichas médicas de MJ do dia 17 de Março, e que o tratamento foi similar ao 12 de Março, mas sem botox e injeções de demerol. RW afirma que o limite recomendado para o demerol é de 600 mgs em 24 horas; MJ recebeu 100 mg às 10:45 da manhã, e outra injeção de 100 mg de demerol às 11:45.
RW afirma que a 6 de Abril,registos médicos de MJ revelam que em oito horas,foram dadas 200 mg de demerol e 1 mg midazolam,de uma só vez.
A 9 de Abril, MJ recebeu ás 03:30 uma injeção de demerol de 200 mg e 1 mg de midazolam.
A 13 de Abril, MJ recebeu 200 mg de demerol e 1 mg de Midazolam às 11:15, juntamente com Restylne para ambos os dias 13 e 9.
A 05 de Abril MJ recebeu 200 mg demerol e injeção de 1mg de midazolam.
A 17 de Abril MJ recebeu Botox na axila para a transpiração, 200 mg de demerol, 1 mg de midazolam. Em seguida,demerol, 100 mg injectável e 1 mg de midazolam para um total de 300 mg demerol.
A 21 de Abril,MJ recebeu Botox para virilha, demerol 200 mg,e 1 mg midazolam, uma hora depois 100 mg de demerol. RW afirma que a progressão de 200 mg de demerol para 300 mg, é significativa na medida em que acredita que MJ estava a desenvolver tolerância ao demerol.
A 22 de Abril,ás 11:30, 200 mg demerol,e uma hora mais tarde, midazolam, 100 mg de demerol.Uma hora depois 75 mg de demerol para o total de 375 mg demerol junto com Botox. RW afirma que nunca deu 375 mg de demerol a um paciente.
A 23 de Abril,MJ recebeu 100 mg demerol, 1 mg de midazolam, por isso o total para os 3 dias (Abril 21,22,23) injeção de demerol foi 775 mg.
A 27 de Abril,MJ recebeu 200 mg demerol ás 11:30, 1 mg uma hora mais tarde, demerol 100 mg e 1 mg de midazolam.
A 30 de Abril, MJ recebeu 200 mg demerol, 1 mg midazolam, duas horas depois 100 mg demerol 2 mg de midazolam.
A 04 de Maio, MJ recebeu 200 mg demerol, 1 mg midazolam, uma hora depois 100 mg demerol,e 1 mg midazolam. RW acredita que MJ era dependente de demerol e possivelmente / provavelmente viciado em opiáceos. RW afirma que seis semanas de muito consumo de opiáceos provocaria dependência para qualquer um.
A 05 de Maio,MJ recebeu 200 mg demerol, 1 mg midazolam.Mais tarde, 100 mg demerol 1 mg midazolam.
A 06 de Maio,MJ recebeu um total de 300mg de demerol em duas doses separadas, midazolam 2 mg em duas doses separadas. RW afirma que não há qualquer anotação no registo medico do Dr. Klein, porque não existem assinaturas ou rubricas de Klein. RW afirma que o total de demerol dado a MJ em três dias (Maio 4,5,6) foi de 900 mg.
RW afirma que, entre 06 e 19 de Maio, não houve interação entre MJ e Dr. Klein. RW diz que a 19 de Maio, MJ recebeu 200 mg de demerol,e 1 mg midazolam (nome genérico). RW afirma que a 20 de Maio, MJ recebeu 200mg de demerol,e 1 mg midazolam.
A 21 de Maio,MJ recebeu 100 mg de demerol, 1 mg de midazolam.
A 01 de Junho, MJ recebeu 200 mg de demerol, 1 mg de midazolam.
A 03 de Junho, 200 mg demerol, 2 mg de midazolam.
A 09 de Junho, 200 mg demerol, 2 mg de midazolam.
A 16 de Junho, 100 mg demerol, 1 mg de midazolam.
A 22 de Junho,100 mg demerol,e 1 mg midazolam.
RW diz que a abstinência de opióides acarreta ansiedade,insónia,e agitação.RW diz que a insónia é muito comum, quase universal, na abstinência de opióides. RW afirma que a maneira mais simples para acabar com o desmasme de demerol seria fornecer benzodiazepínicos.
Walgren Interroga
RW afirma que é possível ser viciado em benzodiazepínicos, incluindo lorazepam. RW afirma que não reviu a declaração de Conrad Murray, sobre o que aconteceu na noite anterior e na manhã da morte de MJ. RW diz que não sabia que estava a enviar a Murray lorazepam e midazolam para o apartamento da sua namorada, mas estava ciente de que Murray estava a dá-lo a MJ. RW afirma que o transporte de benzodiazepínicos não era pertinente.
RW diz que o desmame de opióides e benzodiazpine não causam os mesmos sintomas. RW afirma que baseou a sua opinião de que MJ estava fisicamente dependente demerol registo médico,de Klein, mas seria altamente suspeito o diagnóstico de que MJ era um viciado, com base no mesmo registo.
RW afirma que não é certificado em dependência de drogas. Está envolvido profissionalmente em diálise. RW diz que isso envolve um processo pelo qual uma máquina executa a função renal aos pacientes cujos rins não funcionam adequadamente. RW afirma que pede um exame de urina aos pacientes que acha que lhe mentiram,mas não o faz para cada paciente.
RW diz que trabalha no seu escritório, e uma série de facilidades são confidenciais. RW afirma que trabalha na "Visions Treatment Facility",Clinica de Tratamento em Clearview, Centro de Recuperação "Authentic,"em Cliffside Malibu, e no escritório. RW afirma que é um consultor e vê pacientes de todos as classes sociais,e também faz diálise, mas não pode identificar quantas horas trabalha por semana.
RW afirma que determinou que alguns dos seus pacientes não receberam tratamento adequado apos os ter tratado previamente. RW diz que a parte mais fácil do seu trabalho é fazer com que os pacientes deixem as drogas.A parte mais difícil é mantê-los fora das mesmas.
RW afirma que as injeções de Botox / Restylne do Dr. Klein foram dadas nas maçãs do rosto, queixo e tecido facial.
RW diz que não usa demerol na sua prática há duas décadas, já que existem drogas muito melhor e mais seguras de usar.
RW diz que com demerol,os sintomas de abstinência apareceriam dentro de um dia. RW afirma que existem lapsos significativos de doses de demerol em Junho de 2009.
RW afirma que os sintomas de abstinência mais comuns de benzodiazepina são: ansiedade, insónia, pele engilhada. RW afirma que concorda com a exigência do "CA Medical state Board" em que as substâncias regulamentadas devem estar num armário fechado, para evitar roubos. RW também concorda com a exigência do "CA Medical State Board", de que os registos médicos devem ser mantidos por todos os médicos. RW diz que médicos e pacientes decidem que tipo de assistência médica é melhor para o paciente.
Chernoff Redireciona
RW afirma que leu o depoimento de ambos Faheem Muhammad Amir e Michael Williams.
RW diz que embora haja intervalos de tempo em que MJ não recebeu demerol, era preocupante.
Walgren Reinterroga
RW afirma que o mapa que criou, foi feito apenas para seu uso próprio, representando as visitas de MJ ,ao Dr. Klein. Walgren e RW falam sobre o que cada área representa. RW admite que cometeu erros no gráfico, incluindo o dia 20 de Abril de 2009.
A 20 de Abril, MJ não foi visto por Klein, mas os dados introduzidos por RW em seu mapa referem essa data. RW afirma que o gráfico não refere o dia 04 de Junho como sendo um dia em que MJ recebeu injeções de Klein.
RW afirma que pessoalmente não estava ciente de que Conrad Murray era o médico pessoal de MJ durante os meses de Abril, Maio e Junho de 2009.
RW diz que soube que CM era o médico pessoal de MJ através dos média, quando MJ morreu.
Chernoff Re-redireciona
RW afirma que analisou um resumo de Chernoff de registos médicos de MJ, e os registos médicos do Dr. Klein.
RW diz que os registos médicos foram muito difíceis de ler e, por esse motivo, não foram feitos gráficos para seu uso pessoal.
Sessão da Manhã
Depoimento do Dr. Robert Waldman Addiction Specialist(Especialista em dependências)
Chernoff Dirige
RW afirma que especialistas em dependência ajudam os pacientes a parar de usar álcool e / ou drogas. RW afirma que se uma pessoa lhe pede ajuda,primeiro,ele iria fazer uma entrevista e o historial completo, o uso repetitivo, a idade de início, a história de todas as substâncias de abuso, a história das consequências adversas do uso, se são legais,e as consequências sociais . RW afirma que um historial médico completo é necessário, mas também tem de se concentrar nas consequências.
RW afirma que existem diferentes tipos de programas de tratamento, dependendo da substância em que uma pessoa é viciada em. RW afirma pergunta à pessoa o que o vício tem causado os problemas legais,os problemas no casamento, etc RW diz que já tratou atletas profissionais e celebridades com dependência de analgésicos receitados. RW afirma que os sinais de abstinência podem ser alterações de desempenho, mudanças de comportamento, uso para além do uso regular pode tornar-se uma dependência.
RW diz que demerol é uma droga antiga, e desde então,surgiram novas drogas. RW diz que os opióides são prescritos para a dor. RW afirma que as pessoas que param de usar pílulas foram abusando,da situação e não é seguro, nem é confortável. RW afirma que as pessoas em negação do seu vício, dizem a todos que os cercam, que não têm problema. RW diz que as intervenções são necessárias, às vezes, porque as pessoas viciadas não querem desistir das suas vidas diárias, ou viver de acordo com as regras da reabilitação. RW afirma que as pessoas viciadas tentam esconder o uso, e fazem tudo ao seu alcance para manter a sua privacidade e discrição, incluindo os pacientes que escondem seus vícios de uma variedade de médicos e farmácias (referido como médico de compras) RW afirma que para manterem seus vícios privados,usam as drogas longe da família e amigos.
RW afirma que existem duas maneiras de ajudar um viciado em opiáceos:um é uma droga de substituição de opiáceos,como a metadona,mas primeiro é preciso retirar a droga,antes que possam usar a droga de substituição de opiáceos.O segundo método é dado através de lotes de benzodiazepínicos para sedação, através do desmame. Sintomas de abstinência de opióides consistem em suores, taquicardia, dores musculares, dores ósseas, dores abdominais, vômitos, ansiedade grave, arrepios quentes e frios,e diarréia. RW afirma que o maior medo de um viciado é que se sinta desconfortável enquanto faz o desmame. RW afirma que tanto a lorazepam como a ativan podem ser usados para abstinência de opióides. RW afirma que o tempo de abstinência é variável, e muitas vezes o viciado diz que não precisa mais da reabilitação das drogas porque já está confortável.
RW diz que a anestesia pode ser usada para acabar com a dependência de opiáceos, e ao mesmo tempo sob anestesia, outras drogas podem ser dadas para aliviar sintomas de abstinência de drogas.
RW afirma que reviram os registos médicos de Michael Jackson, do Dr. Arnold Klein, declarações / depoimentos das testemunhas. RW afirma que os registos médicos de MJ começaram em Janeiro e terminam a 22 de Junho de 2009. RW diz que a 12 de Março, uma página a partir do registo médico mostra que um paciente chamado Omar Arnold (alias MJ) foi tratado com Restylne / Botox e recebeu injeções de Demerol para os tratamentos. RW afirma que Restylne e Botox são preenchimentos para rugas, mas não está familiarizado com as drogas. RW pergunta a seus colegas se o REstylne ou Botox seria doloroso o suficiente para pedir demerol, e seus colegas disseram que não. RW menciona que MJ também recebeu Midazolam nesse dia, e que as doses de demerol foram acima da média, o que significa que foi uma dose grande.
RW afirma que reviu as fichas médicas de MJ do dia 17 de Março, e que o tratamento foi similar ao 12 de Março, mas sem botox e injeções de demerol. RW afirma que o limite recomendado para o demerol é de 600 mgs em 24 horas; MJ recebeu 100 mg às 10:45 da manhã, e outra injeção de 100 mg de demerol às 11:45.
RW afirma que a 6 de Abril,registos médicos de MJ revelam que em oito horas,foram dadas 200 mg de demerol e 1 mg midazolam,de uma só vez.
A 9 de Abril, MJ recebeu ás 03:30 uma injeção de demerol de 200 mg e 1 mg de midazolam.
A 13 de Abril, MJ recebeu 200 mg de demerol e 1 mg de Midazolam às 11:15, juntamente com Restylne para ambos os dias 13 e 9.
A 05 de Abril MJ recebeu 200 mg demerol e injeção de 1mg de midazolam.
A 17 de Abril MJ recebeu Botox na axila para a transpiração, 200 mg de demerol, 1 mg de midazolam. Em seguida,demerol, 100 mg injectável e 1 mg de midazolam para um total de 300 mg demerol.
A 21 de Abril,MJ recebeu Botox para virilha, demerol 200 mg,e 1 mg midazolam, uma hora depois 100 mg de demerol. RW afirma que a progressão de 200 mg de demerol para 300 mg, é significativa na medida em que acredita que MJ estava a desenvolver tolerância ao demerol.
A 22 de Abril,ás 11:30, 200 mg demerol,e uma hora mais tarde, midazolam, 100 mg de demerol.Uma hora depois 75 mg de demerol para o total de 375 mg demerol junto com Botox. RW afirma que nunca deu 375 mg de demerol a um paciente.
A 23 de Abril,MJ recebeu 100 mg demerol, 1 mg de midazolam, por isso o total para os 3 dias (Abril 21,22,23) injeção de demerol foi 775 mg.
A 27 de Abril,MJ recebeu 200 mg demerol ás 11:30, 1 mg uma hora mais tarde, demerol 100 mg e 1 mg de midazolam.
A 30 de Abril, MJ recebeu 200 mg demerol, 1 mg midazolam, duas horas depois 100 mg demerol 2 mg de midazolam.
A 04 de Maio, MJ recebeu 200 mg demerol, 1 mg midazolam, uma hora depois 100 mg demerol,e 1 mg midazolam. RW acredita que MJ era dependente de demerol e possivelmente / provavelmente viciado em opiáceos. RW afirma que seis semanas de muito consumo de opiáceos provocaria dependência para qualquer um.
A 05 de Maio,MJ recebeu 200 mg demerol, 1 mg midazolam.Mais tarde, 100 mg demerol 1 mg midazolam.
A 06 de Maio,MJ recebeu um total de 300mg de demerol em duas doses separadas, midazolam 2 mg em duas doses separadas. RW afirma que não há qualquer anotação no registo medico do Dr. Klein, porque não existem assinaturas ou rubricas de Klein. RW afirma que o total de demerol dado a MJ em três dias (Maio 4,5,6) foi de 900 mg.
RW afirma que, entre 06 e 19 de Maio, não houve interação entre MJ e Dr. Klein. RW diz que a 19 de Maio, MJ recebeu 200 mg de demerol,e 1 mg midazolam (nome genérico). RW afirma que a 20 de Maio, MJ recebeu 200mg de demerol,e 1 mg midazolam.
A 21 de Maio,MJ recebeu 100 mg de demerol, 1 mg de midazolam.
A 01 de Junho, MJ recebeu 200 mg de demerol, 1 mg de midazolam.
A 03 de Junho, 200 mg demerol, 2 mg de midazolam.
A 09 de Junho, 200 mg demerol, 2 mg de midazolam.
A 16 de Junho, 100 mg demerol, 1 mg de midazolam.
A 22 de Junho,100 mg demerol,e 1 mg midazolam.
RW diz que a abstinência de opióides acarreta ansiedade,insónia,e agitação.RW diz que a insónia é muito comum, quase universal, na abstinência de opióides. RW afirma que a maneira mais simples para acabar com o desmasme de demerol seria fornecer benzodiazepínicos.
Walgren Interroga
RW afirma que é possível ser viciado em benzodiazepínicos, incluindo lorazepam. RW afirma que não reviu a declaração de Conrad Murray, sobre o que aconteceu na noite anterior e na manhã da morte de MJ. RW diz que não sabia que estava a enviar a Murray lorazepam e midazolam para o apartamento da sua namorada, mas estava ciente de que Murray estava a dá-lo a MJ. RW afirma que o transporte de benzodiazepínicos não era pertinente.
RW diz que o desmame de opióides e benzodiazpine não causam os mesmos sintomas. RW afirma que baseou a sua opinião de que MJ estava fisicamente dependente demerol registo médico,de Klein, mas seria altamente suspeito o diagnóstico de que MJ era um viciado, com base no mesmo registo.
RW afirma que não é certificado em dependência de drogas. Está envolvido profissionalmente em diálise. RW diz que isso envolve um processo pelo qual uma máquina executa a função renal aos pacientes cujos rins não funcionam adequadamente. RW afirma que pede um exame de urina aos pacientes que acha que lhe mentiram,mas não o faz para cada paciente.
RW diz que trabalha no seu escritório, e uma série de facilidades são confidenciais. RW afirma que trabalha na "Visions Treatment Facility",Clinica de Tratamento em Clearview, Centro de Recuperação "Authentic,"em Cliffside Malibu, e no escritório. RW afirma que é um consultor e vê pacientes de todos as classes sociais,e também faz diálise, mas não pode identificar quantas horas trabalha por semana.
RW afirma que determinou que alguns dos seus pacientes não receberam tratamento adequado apos os ter tratado previamente. RW diz que a parte mais fácil do seu trabalho é fazer com que os pacientes deixem as drogas.A parte mais difícil é mantê-los fora das mesmas.
RW afirma que as injeções de Botox / Restylne do Dr. Klein foram dadas nas maçãs do rosto, queixo e tecido facial.
RW diz que não usa demerol na sua prática há duas décadas, já que existem drogas muito melhor e mais seguras de usar.
RW diz que com demerol,os sintomas de abstinência apareceriam dentro de um dia. RW afirma que existem lapsos significativos de doses de demerol em Junho de 2009.
RW afirma que os sintomas de abstinência mais comuns de benzodiazepina são: ansiedade, insónia, pele engilhada. RW afirma que concorda com a exigência do "CA Medical state Board" em que as substâncias regulamentadas devem estar num armário fechado, para evitar roubos. RW também concorda com a exigência do "CA Medical State Board", de que os registos médicos devem ser mantidos por todos os médicos. RW diz que médicos e pacientes decidem que tipo de assistência médica é melhor para o paciente.
Chernoff Redireciona
RW afirma que leu o depoimento de ambos Faheem Muhammad Amir e Michael Williams.
RW diz que embora haja intervalos de tempo em que MJ não recebeu demerol, era preocupante.
Walgren Reinterroga
RW afirma que o mapa que criou, foi feito apenas para seu uso próprio, representando as visitas de MJ ,ao Dr. Klein. Walgren e RW falam sobre o que cada área representa. RW admite que cometeu erros no gráfico, incluindo o dia 20 de Abril de 2009.
A 20 de Abril, MJ não foi visto por Klein, mas os dados introduzidos por RW em seu mapa referem essa data. RW afirma que o gráfico não refere o dia 04 de Junho como sendo um dia em que MJ recebeu injeções de Klein.
RW afirma que pessoalmente não estava ciente de que Conrad Murray era o médico pessoal de MJ durante os meses de Abril, Maio e Junho de 2009.
RW diz que soube que CM era o médico pessoal de MJ através dos média, quando MJ morreu.
Chernoff Re-redireciona
RW afirma que analisou um resumo de Chernoff de registos médicos de MJ, e os registos médicos do Dr. Klein.
RW diz que os registos médicos foram muito difíceis de ler e, por esse motivo, não foram feitos gráficos para seu uso pessoal.
Clube de Fãs Michael Jackson
www.michaeljackson.pt.vu
Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário