segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Passatempo Michael Jackson


Vem ouvir o novo álbum de inéditos de Michael Jackson antes de ser lançado!

A Sony Music e o Clube de Fãs do Michael Jackson vão dar a ouvir o novo álbum de inéditos de Michael Jackson antes de chegar às lojas!

5 super-fãs de Michael Jackson vão juntar-se ao Clube de Fãs e ouvir em Primeira-mão o novo álbum de inéditos de Michael Jackson!

Queres vir ouvir o álbum de Michael Jackson em primeira mão? Se SIM, segue os seguintes passos:

1) Escreve um email para mjacksonportugal[arroba]gmail.com (substitui [arroba] por @)

2) Explica resumidamente porque é que te tornaste um super-fã de Michael Jackson e em que é que o Michael te inspira.

3) Diz-nos também porque é que gostavas de ser um dos 5 escolhidos a vir ouvir o novo álbum

4) Acrescenta o teu Nome (primeiro e último), email com que te inscreveste no Clube de Fãs, Idade e Localidade

A inscrição no Clube de Fãs do Michael Jackson é gratuita em www.michaeljackson.pt.vu

Os melhores textos serão publicados.

A escuta em primeira-mão do álbum 'Michael' pelos super-fãs vai ter lugar em Lisboa, dia 9 de Dezembro de 2010 às 18h30.

Os melhores textos e os respectivos super-fãs serão escolhidos até Quarta-feira às 22h00, por isso quanto mais depressa enviares o teu texto melhor. Vai verificando o site do Clube de Fãs do Michael Jackson para veres os textos que já foram publicados.

Se não queres/não podes vir a Lisboa, mas ainda assim gostarias de enviar um texto de participação para entrar no espírito do passatempo, todas as participações, mesmo as NÃO participações, são bem-vindas!!!

Os super-fãs contemplados receberão a morada do local de encontro e instruções através do email de participação.

Boa sorte!!!

O Novo álbum estará disponível nas Lojas em Portugal a partir de Segunda-Feira, dia 13 de Dezembro!

Clube de Fãs do Michael Jackson
www.michaeljackson.pt.vu
'The Michael Jackson Family
Portugal

9 comentários:

  1. A participação de Ana de Rio Tinto:

    A minha memória mais antiga é uma cassete antiga do Michael Jackson que os meus pais tinham e que eu costumava pedir para ouvir sempre que fazíamos uma viagem de carro mais longa. Os anos foram passando e a música ficou um bocado para trás, mas quando cheguei à adolescência, comecei a interessar-me por música novamente, mas nunca cheguei realmente a esquecer o Michael naqueles anos em que a música não era uma prioridade. Aliás, lembro-me que sempre que entrava numa loja de música com os meus pais pedia para me comprarem um cd dele, mas por alguma razão, nunca o fizeram.
    Quando eu tinha 13 anos, a "idade do armário", tudo à minha volta parecia desabar e todos os problemas eram uma tempestade num copo de água. Os meus pais ameaçavam divorciarem-se, as minhas notas na escola começaram a descer e começaram os primeiros conflitos com os amigos. Entrei em depressão e sentia que ninguém me prestava a devida atenção porque estavam todos demasiado ocupados a discutir ou a acusar-me de não estudar/não fazer nada.
    Por várias vezes pensei em suicidar-me. Perguntava-me quanto tempo passaria até darem pela minha falta ou se sentiriam saudades minhas, chegando sempre à conclusão de que ninguém iria notar a minha ausência (provavelmente uma conclusão injusta, mas um pouco própria da idade). No entanto, sempre que pensava nisso, o Michael estava lá. Um vizinho que ouvia a música dele ou alguém no carro do lado... Um dia, estava no edifício onde o meu pai trabalhava. Eu costumava ficar no piso da cantina porque tinha uma sala comum com sofás e televisão onde eu podia ficar até o meu pai sair e muitas vezes acabava por ficar lá sozinha. Num desses dias (já era tarde, quase noite), o meu pai estava a demorar mais do que o costume e eu, deixada à mercê dos meus pensamentos, fui até à varanda. Estava a ouvir uma rádio através dos phones do telemóvel e enquanto olhava para os carros a passar na rua lá em baixo, pensava o que me aconteceria se me atirasse do 7º andar. Foi então que começou uma música na rádio e eu reconheci a voz. Era o Michael novamente que me cantava a You Are Not Alone ao ouvido. Sem me dar conta, fui-me afastando da beira da varanda. Foi nesse exacto momento que me tornei fã porque pecebi o poder que ele tinha sobre mim e fiquei agradecida por isso. Percebi que me sentia melhor quando ouvia aquela voz.
    Acredito que ele me salvou a vida. Foi com a ajuda dele que ultrapassei aquela fase menos boa e consegui sair da depressão em que me encontrava. Era a voz dele que me confortava quando estava mais triste e era com ele que partilhava os meus sucessos e alegrias. Desde aquele dia que falo com Michael como quem fala com Deus.
    O Michael encoraja-me a ser uma pessoa melhor. Ser fã dele ensinou-me a ver o interior das pessoas e aprendi a ser tolerante e a perdoar. Foi com ele que aprendi a amar.

    Gostava de ser escolhida para ir ouvir o novo álbum dele simplesmente porque preciso de alguma paz de espírito e só a voz dele me consegue acalmar. Espero que as novas músicas tenham em mim o mesmo efeito que aquelas que todos já conhecemos. Além disso, gostava de ouvir o novo álbum de antemão para depois poder ter argumentos para convencer todas as pessoas que conheço a comprá-lo!


    Ana
    19 anos
    Porto

    ResponderEliminar
  2. A participação de Otília Jesus:

    Eu fiquei fascinada com o Michael quando surgiu o álbum Thriller em 1983. Passavam os videos na rtp e no radio, eu adorava o estilo dele, tão diferente de todos os outros daquela época. O Michael era talentoso e perfeito nas suas performances, surreal mesmo. Fui acompanhando a sua carreira, vibrei com os seus sucessos e sofri também com as injustiças cometidas contra ele, triste e revoltada por nada poder fazer. Lembro-me do dia em que ele foi ilibado de todas as acusações em 2005, meu Deus eu fiquei tão aliviada! A sua morte inesperada deixou em mim uma tristeza tal, ao ponto de querer ir também. Mas hoje, ao ouvir a sua música e a sua magnífica voz, não fico mais triste.mas sim feliz, pois o Michael dá-me alento e esperança para enfrentar todos os dias com um sorriso. Quem dera que ele tivesse usado em seu proveito as mensagens maravilhosas que as suas músicas nos transmitem. Não poderei ir a Lisboa se fôr escolhida, quero apenas dar o meu testemunho e dizer que se pode perfeitamente amar uma pessoa sem a conhecer pessoalmente, O MIchael fez e sempre fará parte da minha vida. Beijinhos a todos os fãs.

    ResponderEliminar
  3. A participação do Bruno, Lisboa:

    O porque de me ter tornado super-fã sinceramente não sei... nasceu comigo, ja vinha dos meus pais e passou para mim, so sei que a primeira vez que vi o Michael foi em 1992, no concerto de Bucharest, do Dangerous Tour, que passou em directo na tv no Mundo inteiro, e desde ai tornei-me completamente super fã... e desde ai o michael tem-me inspirado em quase tudo na minha vida, na maneira como vejo o Mundo, na inter-ajuda, no perfeccionismo... tudo.

    Eu adoraria ser um dos 5 escolhidos, pois sendo Fã do Michael há 18 anos, e conhecendo bem a voz/estilo de cantar do Michael, sempre soube que era ele a cantar nas musicas da familia Cascio, e adoraria ouvir o album com um sistema de som bastante bom para poder ouvir a voz do Michael na perfeição... e claro poder disfrutar de um momento especial com mais outros 4 fãns e poder partilhar opiniões...

    Bruno Coppolani
    Carcavelos/Lisboa

    ResponderEliminar
  4. A participação da Marta:

    Me tornei fã do Michael Jechson,por diversas razoes ele era o cara!
    Um fenomeno um mito que se tornou lenda,inteligente,fantastico,talentoso!
    Ele fez parte da minha adolecencia,nunca acreditei no mal que falaram dele,
    eu sabia que era mentira!Ele era um supere ser humano:etc,etc,etc.
    O mundo não sera mais mesmo sem ele,ficou mais pobre.

    Marta, Brasil

    ResponderEliminar
  5. A participação de Carlos Nunes:

    Olá o meu nome é Carlos Nunes, Sou fã do Michael Jackson já há muitos anos, porque considero o Michael um fantástico artista cantor, dançarino do melhor que se tem na musica, sempre com a humildade e preocupação de fazer bem, de inovar e produzir o melhor possível as sua musicas, vídeos, espectáculos

    Gostava de ouvir este novo disco do Michael, porque quero muito conhecer o que mais ainda temos do excelente trabalho deste fantástico artista rei da musica inigualável

    Carlos Nunes, Lisboa

    ResponderEliminar
  6. A participação da Beatriz:

    Eu tornei-me fã do Michael Jackson, realmente já depois da morte
    Ás vezes tenho remorsos de ter começado a gostar dele só depois da morte.
    Naquilo que o Michael Jackson me inspira, é a sua pessoa, a sua musica, a sua voz, a sua dança, o seu sorriso e muito, muito mais.
    Tenho imensa pena de nunca ter ido a nenhum concerto dele.
    Eu tornei-me fã, porque depois de ter visto a pessoa que ele era, eu apaixonei-me por tudo.
    Pela voz, pela, musica, pela dança e pela sua pessoa.
    Para mim o Michael Jackson, é um ídolo que mais ninguém pode trocar por outro.
    Ele vai estar sempre no meu coração.
    Não importa se é tarde de mais para se conhecer o nosso Rei da Pop, ou gostar.
    O que importa é ama-lo mesmo.
    E nunca acreditei no mal que disseram dele.
    Gostaria de ser escolhida para ouvir o álbum dele, porque sou uma autentica fã, adoro conhecer a musica dele e dançar imenso.

    Beatriz Sá e Cunha, Lisboa

    ResponderEliminar
  7. A participação do João:

    A minha paixão por Michael Jackson começou desde cedo, na altura do History embora não estivesse muito na moda ser fã, foi quando eu descubri a musica do Rei e daí foi uma questão de começar a navegar para trás numa carreira que teve tanto de sublime como de fantástica! Hoje sei que tive o previlegio de ter vivido o tempo em que Michael esteve em plena acção! Pena que nos deixou cedo demais! O que me inspira nele! A força de viver, a força de vencer, a música, a energia, a dança claro e a música!! Gostaria de ir ao lançamento para me sentir novamente a fazer parte deste bichinho de ouvir um novo CD do Michael Jackson!

    João Carlos, Almada

    ResponderEliminar
  8. E assim ficaram conhecidos os fãs que vão ouvir o novo álbum 'MICHAEL' de Michael Jackson:

    Ana Monteiro, Rio Tinto
    Bruno Coppolani, Carcavelos
    Carlos Nunes, Lisboa
    Beatriz Sa e Cunha, Lisboa
    João Carlos, Almada

    Obrigado a todos que participaram!

    ResponderEliminar
  9. OI PESSOAL, eu nao participei(já ouvi alguns sons do"suposto álbum d MJ",e acho q falta o perfeccionismo do REI MJ, MAS É SMP bom ouvir aquela voz mitica), mas adorei os vossos argumentos e é incrivel como a história da Ana Monteiro é identica á minha! também vivi uma fase mt complicada e MJ e sua música fizeram-m ultrapassar akeles tempos difíceis! Existem coisas, situaçoes ou pessoas q logo n primeira vez q vemos, sabemos na hora k iremos amar para o resto das nossas vidas... e MICHAEL foi assim! a 1.a vez q vi o videoclip THRILLER+ BILLIE JEAN(no longinquo ano de 85)!fikei ali arrebatado pela SUA genealidade! A partir dai tornei-m 1FÃ incondicional,seguindo sua carreira e sua obra cm alegria....no DANGEROUS TOUR, FOI A CEREJA NO TOPO DO BOLO! ALI estava o meu idolo e eu parelizado cm seu desempenho no palco! acompanhei cm dor os momentos conturbados k ele passou!sofri cm tudo o diziam dele!MAS incondicionalmente ao seu lado!NO DIA 25/JUNHO/09 22h e picos, recebi por msg uma das noticias mais tristes da minha vida,1.o ñ acreditei dps quando confirmei, as lágrimas tomaram conta do meu rosto e o meu coraçao apertou-s de uma forma indescritivel! o mundo inteiro começou a despertar os olhos e sentir a ENORME DIMENSAO da nossa PERDA! Felizmente o seu VASTO legado perdurará atraves dos tempos e os filhos dos nossos filhos q nao tiveram a sorte de viver na mesma era, haverao de saber quem foi esse INCONTORNÁVEL ICONE E O ser humano incrivel k foi!pra sempre nos nossos coraçoes! MISS MY BOY so much!

    ResponderEliminar