segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Executores dos bens de Michael Jackson pedem fundo para família

Os executores dos bens de Michael Jackson introduziram um pedido em tribunal para que fossem reservados 30 milhões de dólares num fundo fiduciário para a mãe e para os seus três filhos, que são os beneficiários.

Os executores do espólio, o advogado John Branca e o executivo John McClain, pediram também permissão na terça-feira ao juiz da Tribunal Superior de Los Angeles, Mitchell Beckloff, que está a supervisionar questões relacionadas com o espólio de Michael Jackson, para venderem o complexo da família no subúrbio de Encino, em Los Angeles.

Uma petição dos advogados para os executores dizia que Katherine Jackson, a mãe do cantor, quer "vender a propriedade Hayvenhurst (em Encino) e comprar outra residência no seu lugar".

Uma audiência para este caso acontecerá no dia 28 de setembro.

Os executores do espólio de Michael Jackson afirmam que foram arrecadados mais de 310 milhões de dólares em renda bruta desde o final do ano passado com a venda de álbuns, merchandising e outros produtos. Quando Michael morreu é noticiado que tinha dívidas de mais de 400 milhões de dólares. Os administradores de seus bens disseram no início deste ano que usaram 159 milhões de dólares para pagar essas dívidas.

Michael Jackson tinha designado no seu testamento a mãe, Katherine Jackson, 81, e seus três filhos, Prince, 14, Paris, 13, e Blanket, 9, como os beneficiários de seus bens.


Sem comentários:

Enviar um comentário